Polícia

11.01.2022 às 17:36h - Polícia

'Pessoa linda', diz irmã de servidora da Justiça encontrada morta em SC

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

'Pessoa linda', diz irmã de servidora da Justiça encontrada morta em SC

A família de Indira Mihara Felski Krieger lamentou a morte da servidora da Justiça de Itajaí, no Litoral Norte. Um laudo pericial indicou que a mulher, de 28 anos, foi asfixiada e o caso é tratado como feminicídio.

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito era namorado da vítima, que foi preso na segunda-feira, 10, e permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Segundo a família, o casal estava junto há cerca de quatro meses. A irmã da vítima, Céres Felski contou ao g1 que Indira era querida por todos.

"Minha irmã era uma pessoa linda, extremamente estudiosa, solidária, que praticava sua religião com devoção, e servidora pública dedicada a sua função. [...] Uma irmã com quem a gente sempre podia contar e que se preocupava em dar exemplo para sua única sobrinha, minha filha, de quem era inseparável", disse.

O suspeito do crime foi preso na madrugada de segunda-feira, 10, ao se apresentar na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú, na mesma região. A motivação do crime está sendo investigada.

De acordo com o delegado Eduardo Ferraz, o homem permaneceu em silêncio durante todo o depoimento.

"Não há nenhum histórico de violência entre eles. [...] Ele só deve ser ouvido novamente em fase judicial com o juiz no processo", disse o delegado ao g1 nesta terça-feira, 11.

Fonte: G1/SC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.