Polícia

Publicidade

11.01.2019 às 08:15h - atualizado em 11.01.2019 às 09:41h - Polícia

Polícia Civil de SC investiga desaparecimento de caminhoneiro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil de SC investiga desaparecimento de caminhoneiro

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos, ocorrido no domingo, 06. O último contato com a família, que mora no Rio Grande do Sul, foi na noite de sábado, 05. O caminhão dele foi encontrado com as peças trocadas e com manchas de sangue.

Ezequiel saiu com o veículo de Goiás e tinha Chapecó, no Oeste catarinense, como destino final para a carga. Mas, a rota foi alterada e o veículo foi abandonado no pátio de um posto às margens da BR-282, em Saudades. Ele já não estava mais dentro do caminhão.

A família dele encontrou o veículo por meio do GPS. O caminhão passou por perícia e está na Delegacia de Pinhalzinho, no Oeste. A carga de cereais não foi roubada e o celular de Ezequiel ainda estava dentro da cabine. A única alteração, segundo a polícia, está nos pneus, que eram novos e foram trocados por velhos.

"Através de fotos enviadas por familiares de que o rodado do caminhão tinha sido trocado e foi verificado que, dentro do veículo, tinha uma quantidade muito grande de sangue. Então, desde logo, já acionou o alerta de que poderia haver algum crime violento nessa situação", disse o delegado Arthur Lopes.

A polícia já ouviu testemunhas e parentes de Ezequiel. Nos próximos dias também deve tomar o depoimento de pessoas que tiveram contato com o caminhoneiro em Goiás.

"A gente não descarta nenhuma hipótese, nem mesmo de Goiás. A gente está tendo muito contato com pessoas de lá que estão servindo como testemunhas", afirmou o delegado.

Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada para o telefone da Polícia Civil de Pinhalzinho, (49) 99833-8497.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.