Polícia

10.12.2021 às 12:25h - atualizado em 10.12.2021 às 16:36h - Polícia

Homem que assumiu autoria de homicídio em Itapiranga não cometeu o crime

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Homem que assumiu autoria de homicídio em Itapiranga não cometeu o crime
Polícia Civil

O homicídio registrado na madrugada do último domingo, 05, no Bairro Porto Novo em Itapiranga, possui novos desdobramentos.

Conforme a delegada responsável pelo caso, Joelma Alberton, na manhã desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil realizou ação de busca e apreensão em locais próximo onde ocorreu o assassinato de César Augusto Ribeiro Alpires, de 28 anos.

O jovem foi morto a facadas. Seu ex-companheiro, de 27 anos, se apresentou como autor do crime e foi preso em flagrante. No dia seguinte, ele foi colocado em liberdade. A delegada afirma que já existe indícios do verdadeiro autor do crime e mantém investigações para esclarecer o caso.

A polícia também localizou a faca usada no assassinato em Itapiranga. De acordo com delegada, Joelma Alberton, a arma do crime foi localizada na manhã desta sexta-feira, 10, em um matagal, próximo ao local do homicídio.

A delegada considera que novos elementos podem esclarecer as circunstâncias do crime e o motivo para o ex-companheiro da vítima assumir a autoria sem ter cometido o crime.

Joelma Alberton informou com exclusividade a reportagem da Rede Peperi, que a investigação possui ramificação em Maravilha. A delegada espera concluir nova etapa do trabalho na próxima semana para esclarecer o homicídio de César Alpires, que foi sepultado em São Paulo, onde residem os familiares.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.