10.12.2019 às 09:43h - atualizado em 10.12.2019 às 10:05h - São Miguel do Oeste

Recolha de galhos e entulhos será realizada somente até o dia 20 em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Recolha de galhos e entulhos será realizada somente até o dia 20 em SMOeste

Continua depois da publicidade

O município de São Miguel do Oeste vai realizar a recolha de galhos e entulhos nos bairros e centro da cidade até o dia 20 deste mês. A informação é do diretor de serviços e obras urbanas do município, José Xavier.

De acordo com ele, a população deve ficar atenta à data de encerramento dos trabalhos e realizar os procedimentos que ainda faltam antes do dia 20. Conforme ele, praticamente todos os bairros e o centro da cidade já estão com os trabalhos perto de serem concluídos.

Xavier afirmou ainda que a intenção da secretaria de Obras é deixar a cidade limpa e organizada para as festividades de Natal e Ano Novo. Segundo ele, o município recebe muitos visitantes nesta época do ano e por isso é importante que a cidade como um todo esteja organizada.

Xavier lembrou que a secretaria sempre trabalhou por meio de roteiros e a população sempre foi parceira. O diretor disse que o trabalho mais intenso sempre ocorre de maio a agosto de cada ano.

José Xavier destacou que a equipe estará de recesso a partir do dia 20 deste mês e os trabalhos serão retomados somente na segunda quinzena de janeiro. O profissional pediu a colaboração e compreensão da população nesse período.

Xavier reforçou que caso alguém ainda tenha entulho ou galhos para carregar que entre em contato com antecedência para que a equipe faça a recolha antes do recesso de final de ano.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.