10.12.2019 às 14:00h - atualizado em 10.12.2019 às 16:06h - Variedades

Grupo "Amigas do Bem" entrega recursos para entidades e presentes para crianças

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Grupo "Amigas do Bem" entrega recursos para entidades e presentes para crianças

As ações iniciaram no começo do mês com o lucro obtido através do bazar beneficente realizado em novembro, no clube cedrense, em São José do Cedro.

No sábado, 07, houve o anúncio e entrega de R$ 8.000 ao hospital de São José do Cedro. Nesta segunda-feira, 09, as voluntárias entraram R$ 1.000 para a Ong Voluntários Cedro Animal.

Nayani Dalmagro, que é integrante do grupo, explica que após o bazar é feita a compra dos doces. Durante a ação também são oferecidos lanches como brigadeiros e cachorro-quente, além de brincadeiras e brinquedos infláveis.

As primeiras comunidades contempladas foram Linha Peperi e Santo Isidoro. No sábado mais duas comunidades tiveram as atividades. Nesta semana, no sábado, 14, a ação será na cidade e domingo, 15, mais duas localidades rurais. Serão contempladas aproximadamente 350 crianças.

A voluntária citou a parceria da população, que doa artigos vendidos no brechó, e o comércio, que auxilia com empréstimo de materiais. Uma empresa local doou 90 brinquedos novos para incrementar a ação

O grupo possui um caixa visando auxiliar as famílias ao longo do ano.

Haverá prestação de contas no final do mês.

Foto(s): Grupo Amigas do Bem

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.