Polícia

10.12.2018 às 13:35h - atualizado em 10.12.2018 às 16:36h - Polícia

Ação rápida de policiais evita suicídio em Maravilha

Daiane Benetti

Por: Daiane Benetti Campo Erê - SC

Ação rápida de policiais evita suicídio em Maravilha

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h deste domingo, 09, na Rua Iguaçu, bairro Bela Vista, onde uma mulher estava tentando tirar a própria vida.

De acordo com a PM, a mulher estava nua, no chão da sala, com uma faca nas mãos, com o marido segurando para que a mesma não se ferisse. Os policiais iniciaram a técnica de verbalização para que soltasse a faca, ao mesmo tempo em que a seguravam. Segundo a guarnição, a mulher estava bastante alterada e não obedecia às ordens. Momento em quem um dos policiais, com o intuito de imobiliza-la, deu um golpe de mata-leão para que a fizesse perder o sentido, sendo possível retirar a faca.

A mulher sofreu ferimentos na mão por segurar a arma branca, sendo contido por ataduras de primeiro socorros que a própria guarnição possuía. Imediatamente foi solicitado o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento e conduzi-la ao hospital.

Em conversa com o marido, ele contou que a esposa tem problemas de saúde e neste dia haviam participado de uma festa e ingeriram bebida alcoólica. Quando chegaram em casa, ela retirou toda a roupa e pegou a faca da cozinha para se matar. Graças à ação dos policiais, o suicídio foi evitado.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.