10.10.2022 às 09:43h - atualizado em 10.10.2022 às 10:15h - Polícia
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada na noite deste domingo, 09, para atender uma ocorrência em uma casa de shows do município. O fato foi na Rua Laurindo Schaker, no bairro Santa Rita.
No local, o proprietário do estabelecimento contou aos policiais que deixou seu veículo estacionado no pátio do pavilhão e foi informado pelos seguranças que alguns masculinos armados teriam disparado várias vezes contra o automóvel F250. Um Celta e um Gol também foram danificados.
Os seguranças disseram aos policiais que os homens tentaram entrar no pavilhão, porém, em revista foi constatado que estavam portando armas e não foi permitida a entrada, momento em que os disparos contra o veículo foram efetuados e o grupo saiu do local.
As guarnições de radiopatrulha de São Miguel do Oeste e a guarnição de Patrulhamento Tático iniciaram as buscas e em Belmonte se deslocaram até a residência de um dos suspeitos, sendo encontrado uma pistola marca taurus, C2C, cal. 9mm com três carregadores e 22 munições intactas.
A arma é de propriedade da esposa do homem, a qual relatou que não sabia que o marido teria saído com a arma.
Um veículo também foi abordado com dois ocupantes e na casa de um dos suspeitos, a mãe de um deles informou que o filho não estava em casa, porém, ele foi visto deitado em uma cama
Já no veículo foram encontradas quatro munições de calibre 9mm deflagradas, além de um facão, uma tonfa e outro pedaço de madeira.
Diante dos fatos, a Polícia Militar prendeu os dois homens de 22 e 23 anos e uma mulher e apreendeu as munições e demais objetos.
Eles foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste e o IGP foi acionado e deslocou até o local dos fatos para a realização da perícia.
Comentar pelo Facebook