Polícia

10.10.2020 às 08:30h - atualizado em 10.10.2020 às 15:17h - Polícia

Polícia prende condenado por roubo e investigado por tráfico e violência doméstica em Palmitos

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Polícia prende condenado por roubo e investigado por tráfico e violência doméstica em Palmitos

Após denúncias anônimas, o Setor de Investigação de Palmitos passou a monitorar um suspeito de tráfico de drogas no bairro Aurora.

No dia 05 de outubro, o Poder Judiciário decretou a prisão do investigado, por condenação definitiva, em razão de roubo praticado no dia 06 de maio de 2017.

A polícia constatou que ele fugiu de Palmitos ainda no dia do crime. Após investigação, o suspeito foi localizado no interior de São Carlos, na Linha Alto São Pedro, aproximadamente 20km distante do centro da cidade. O "GPS rural" auxiliou na localização.

O suspeito ainda responde por violência doméstica contra sua companheira e tem medida protetiva válida em seu desfavor. O preso foi encaminhado ao presídio de Chapecó.

Participaram das investigações e da operação as delegacias de Palmitos e de São Carlos, coordenadas pelo delegado André Beckman.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.