cresol mobile

10.09.2020 às 12:23h - atualizado em 10.09.2020 às 16:54h - Saúde

Vídeo: Mãe se recupera da Covid-19 e segura filha no colo primeira vez

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Vídeo: Mãe se recupera da Covid-19 e segura filha no colo primeira vez
Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Após mais de um mês de internação hospitalar, a catarinense Vanessa Garcia Sberse, 24 anos, pode pegar a filha recém-nascida no colo pela primeira vez. Moradora de São Bernardino, ela foi internada com coronavírus quando ainda estava grávida, e passou por uma cesárea de alto risco. Na tarde de quarta-feira, 09, ela teve alta do São Lucas Hospital, em Pato Branco, no Paraná.

Vanessa mora em São Bernardino, quase na divisa de Santa Catarina com o estado vizinho, e foi internada no hospital referência que fica a pouco mais de 50 quilômetros de onde ela vive.

Carregada por uma funcionária do hospital na cadeira de rodas, ela trazia nas mãos um pequeno cartaz com os dizeres "eu venci a Covid-19". Sob aplausos, Vanessa encontrou amigos e familiares, e pode pegar a menina no colo pela primeira vez. Emocionada, ela também recebeu o carinho do filho mais velho, de 3 anos.

A jovem compartilhou o vídeo da saída do hospital nas redes sociais, e agradeceu a Deus pela recuperação. "Obrigada a todos pelas orações e quem torceu pela minha recuperação. É só crer no Pai que para ele não existe guerra perdida. Que Deus abençoe a todos", escreveu.


Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.