10.08.2023 às 13:46h - atualizado em 10.08.2023 às 17:09h - Geral

Famílias do CadÚnico podem solicitar kit de TV digital até dia 25, em Iporã do Oeste

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Famílias do CadÚnico podem solicitar kit de TV digital até dia 25, em Iporã do Oeste
Estrutura de TV Digital em Iporã do Oeste | Foto: Cristian Kaiser

As famílias de Iporã do Oeste interessadas em receber kits gratuitos para recepção do sinal local de TV Digital podem se inscrever até o dia 25 de agosto no Setor do Cadastro Único ou no CRAS. Conforme a secretária de Assistência Social, Elise Walker, as famílias elegíveis são aquelas que efetuaram o Cadastro Único até julho de 2022.

No ato da solicitação, o beneficiário fará a confirmação de alguns dados e indicará quem fará a retirada. Também é necessário informar o tipo de televisor, pois para sintonização digital em TVs fabricadas antes de 2010, será necessário instalar um conversor e antena digital. A entrega dos kits está programada para setembro, no prédio da Prefeitura.

A implantação do sinal local de TV Digital iniciou no ano passado e na primeira etapa foi necessária a instalação de uma torre para que o sinal fosse disponibilizado. Agora, com a infraestrutura concluída, está sendo dado apoio às famílias para a sintonização dos canais digitais.

Foto(s): Cristian Kaiser/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.