10.08.2018 às 10:10h - Esportes

São Miguel do Oeste sedia primeira etapa seletiva do 58º JASC

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste sedia primeira etapa seletiva do 58º JASC

Na próxima semana o município de São Miguel do Oeste será sede da primeira etapa seletiva do Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC. A competição será desenvolvida entre os dias 13 e 18 de agosto, com a participação de dez municípios da região. Nesta seletiva serão disputadas as modalidades de futsal masculino e feminino, bocha masculino, bolão 23 feminino e masculino.

Em entrevista na Rádio Peperi, representando a Secretaria de Esportes, Jaimur Lodi explicou que os jogos do futsal acontecem no ginásio do Clube Esportivo Guarani, nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto iniciam às 19h30min e, dia 17, às 18h30min. A modalidade de bocha masculino será disputada na cancha da Linha Caxias nos dias 16, 17 e 18, a partir das 8h30min. Já o bolão 23 feminino será no Clube Atlético Montese, nos dias 17 e 18, à tarde, e o bolão 23 masculino, também nos dias 17 e 18 à tarde, mas na Linha Caxias.

Além de equipes de São Miguel do Oeste, estarão nas disputas os municípios de Palma Sola, Itapiranga, Barra Bonita, São João do Oeste, Descanso, Santa Helena, Guarujá do Sul, Tunápolis e Iporã do Oeste. Toda a população está convidada a assistir e prestigiar esta etapa em São Miguel do Oeste, com entrada gratuita em todos os locais de jogos.

Ouça a entrevista.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.