Polícia

Publicidade

10.08.2018 às 11:03h - atualizado em 10.08.2018 às 18:03h - Polícia

Rápida atuação da polícia prende suspeito de matar taxista

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Continua depois da publicidade

Rápida atuação da polícia prende suspeito de matar taxista
PC

Continua depois da publicidade

A Polícia de toda região esteve mobilizada desde a noite de quarta-feira, 08, quando familiares informaram o desaparecimento do taxista de Campo Erê Adilson Coletto, 46 anos. Ele saiu para fazer uma corrida para Santa Terezinha do Progresso e não voltou.

Na quinta-feira, 09, por volta das 8h30, ele foi encontrado morto na Linha Taquari, na divisa entre os municípios de São Lourenço do Oeste e Jupià. A causa da morte foi possivelmente por uma facada no pescoço.

A partir daí, iniciaram-se as investigações e desde a tarde de ontem, a polícia já tinha identificado o suspeito. Foi feita representação por sua prisão junto ao Poder Judiciário local, e descobriram que ele era morador de Palmas/PR. No final da noite de ontem a prisão dele foi decretada.

A DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, em conjunto com a Polícia Civil de Campo Erê, e apoio das delegacias de Maravilha e São Domingos em diligencias prenderam nesta manhã, 24 horas a pós o crime, em Palmas o suspeito Maicon Weber de 34 anos. Ele estava em livramento condicional.

O carro da vítima, o Renault Symbol, cor prata com placas NXP 2966 de Campo Erê, bem como todos os seus pertences foram localizados junto com o suspeito.

O detido foi levado para delegacia de São Lourenço do Oeste, para interrogatório e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.