Polícia

10.08.2018 às 18:02h - atualizado em 10.08.2018 às 18:03h - Polícia

Polícia Civil deflagra operação "The end" e prende três condenados pela justiça

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil deflagra operação "The end" e prende três condenados pela justiça
PC

Policiais civis de Palmitos deram cumprimento nesta sexta-feira, 10, a quatro mandados de prisão por sentença definitiva expedidos pela justiça catarinense contra 3 pessoas condenadas por crimes cometidos nos anos 2000 e 2015.

De acordo com o delegado da comarca, João Miotto, após investigações realizadas pela Polícia Civil, foram localizados os condenados.

Um homem de 43 anos preso na ação foi condenado a pena de prisão em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal grave cometido em Chapecó no ano 2000.Outro detido, de 37 anos, é condenado a cumprimento de pena em regime fechado pelos crimes de embriaguez ao volante e roubo cometimento em Palmitos em 2015. Já o rapaz detido, de26 anos cumprirá a pena em regime semiaberto pelo cometimento do crime de roubo em Palmitos no ano de 2015.

O delegado destaca que, apesar dos crimes terem ocorrido há anos, um dia o processo chega ao fim e a Justiça cobra a conta daqueles que cometeram os delitos exigindo o cumprimento da pena arbitrada.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao presídio de Chapecó onde permanecem a disposição da justiça.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.