10.07.2025 às 11:26h - Geral

Pavimentação avança em Linha São Roque e entra na reta final em Guaraciaba

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Pavimentação avança em Linha São Roque e entra na reta final em Guaraciaba
Foto: Divulgação, Ascom

A pavimentação na comunidade de Linha São Roque, interior de Guaraciaba, está em fase final. Segundo a prefeitura, a empresa responsável já concluiu as etapas de limpeza, drenagem e preparação da base, e agora trabalha na aplicação da camada asfáltica.

A obra acontece no trecho que liga a comunidade à Linha São Vicente, com cerca de um quilômetro de extensão, o equivalente a sete mil metros quadrados de pavimento. O investimento total ultrapassa R$ 1,8 milhão.

De acordo com o prefeito Domingos Marcon, que esteve no local nesta semana, a empresa vencedora da licitação é responsável por todas as etapas da obra, incluindo drenagem pluvial, instalação de sarjetas, aplicação do asfalto e sinalização da via.

Durante os trabalhos, o trânsito na região segue liberado, mas a orientação é que os motoristas tenham atenção redobrada. A previsão é de que a pavimentação seja concluída nas próximas semanas.

Fonte: Ascom

Foto(s): Divulgação, Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.