10.07.2020 às 18:41h - atualizado em 10.07.2020 às 19:07h - Obras

SMO: Calçamento beneficia moradores de 150 quadras

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

SMO: Calçamento beneficia moradores de 150 quadras
ASCOM

O Município de São Miguel do Oeste está solucionando problemas históricos em algumas ruas que ainda não tinham calçamento. As obras estão se tornando realidade graças a um sistema de parceria entre a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Urbanismo, e os próprios moradores ou empresários que têm terrenos nos pontos beneficiados.

Ao todo, cerca de 150 quadras de calçamento foram realizadas neste sistema nos últimos três anos e meio. Em alguns bairros, as ruas sem pavimentação já foram zeradas.

Na tarde desta sexta-feira, 10, o prefeito, Wilson Trevisan, vistoriou algumas destas obras, em diversas regiões do município. Uma das localidades beneficiadas é a linha Cruzinhas, uma das mais antigas de São Miguel do Oeste. Além do calçamento, o local também receberá iluminação com lâmpadas de LED. Trevisan vistoriou, ainda, obras de calçamento nos bairros Andreatta, Estrela e Morada do Sol.

VISITA A EMPRESAS

Aproveitando a tarde, Trevisan também visitou duas empresas que estão investindo em São Miguel do Oeste. Uma delas é uma farmácia, que inaugurou nesta sexta-feira mais uma unidade em São Miguel do Oeste, às margens da Avenida Willy Barth, que atenderá em sistema de Drive-thru, um formato inovador no município.

Outra delas é o Frigorífico São Miguel, que tem projeções de grandes investimentos, e está buscando as condições legais para comercializar seus produtos nacionalmente, com um planejamento de dobrar sua produção no período de um ano.

Fonte: ASCOM

Foto(s): ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.