10.07.2020 às 08:33h - atualizado em 10.07.2020 às 13:07h - Polícia
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de descaminho, tráfico de drogas e porte ilegal de munição em Dionísio Cerqueira nesta quinta-feira, 09. Durante a continuidade da Operação Hórus, a guarnição estava em rondas pela Rua Henrique Dambros Bairro Três Fronteiras quando avistou três pessoas realizando descaminho.
Foram localizadas 150 garrafas de vinho de origem Argentina, mais 111 garrafas dentro da residência e em um veículo que fugiu do local, e foi abordado em sequência, também localizados mais 150 garrafas de vinho de origem Argentina.
Ainda, nove pés de maconha e munições de calibre 32 foram encontrados pela PM. Quatro pessoas foram conduzidas pela Policia Militar, e os abjetos foram apreendidos, totalizando aproximadamente R$ 92 mil, se vendidos no Brasil.
Foto(s): PM
Comentar pelo Facebook