10.07.2020 às 11:44h - atualizado em 10.07.2020 às 12:44h - Variedades
O governo municipal de São Lourenço do Oeste, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), representadas através de comissão, decidiram, em comum acordo, pelo cancelamento da 6ª Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) em 2020. A 6ª Efaislo, que seria realizada de dois a cinco de abril deste ano, estava suspensa devido à pandemia do novo coronavírus.
Segundo a comissão da 6ª Efaislo, a decisão tomada fundamenta-se no cenário de escalada do novo coronavírus, sendo responsabilidade de todos a adoção de medidas para redução dos riscos de contágio e preservação da saúde e da vida de todos.
Desta forma, os expositores, que aguardavam uma nova data para realização da feira, poderão solicitar a devolução dos valores investidos em estandes junto a Acislo, através do telefone (49) 3344-1057.
Fonte: Ascom Prefeitura
Comentar pelo Facebook