10.06.2023 às 13:30h - Esportes

Goleiro do PSG volta a ficar em coma e continua em estado grave

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Goleiro do PSG volta a ficar em coma e continua em estado grave

O estado de saúde do goleiro Sergio Rico, do PSG, continua preocupando. O espanhol voltou a ser sedado, está em coma novamente e o caso é considerado grave. Segundo informações repassadas pelo Hospital Virgen del Rocío à AFP, o goleiro chegou a ter a sedação retirada gradativamente durante a semana, além de passar por uma ecografia, no entanto, voltou a entrar em coma.

“Sergio Rico está sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas de medicina intensiva continuam monitorando e à espera de uma evolução”, disse o comunicado.

O jogador do PSG foi hospitalizado no dia 28 de maio, quando sofreu um acidente com um cavalo, na cidade espanhola. Ele participava de uma romaria de Pentecostes em El Rocío quando caiu e foi atingido pelo cavalo entre a cabeça e o pescoço, sofrendo traumatismo cranioencefálico.

O espanhol foi homenageado no último jogo do PSG no Campeonato Francês. A torcida parisiense cantou o nome do goleiro durante a partida contra o Clermont, no Parc des Princes.

Fonte: ND +

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.