10.05.2024 às 11:29h - atualizado em 10.05.2024 às 11:36h - Geral
O clube de serviços tem um trajetória de ajuda a pessoas e entidades no município e até de outras regiões. Conforme o Presidente do Lions Clube de Itapiranga, Marino Spies, também estão sendo feitas contribuições para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ele destaca que o grupo itapiranguense integra uma ação com outras cidades de Santa Catarina, que integram a LD8. Spies lembra que o Lions é uma entidade é tradicional na prestação de serviços e realiza eventos para aquisição de produtos ortopédicos como cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banho e outros itens que são entregues para a população. Ele esclarece que o município tem grande demanda por estes equipamentos.
O Lions Clube de Itapiranga já realizou um evento comemorativo aos 50 anos, na data do aniversário, em 27 de abril, com participação do Lions de São Miguel do Oeste, que é padrinho do clube de Itapiranga. Esta semana teve homenagem na Câmara de Vereadores em reconhecimento pelas cinco décadas de serviços prestados. Marino Spies lembra que todos os integrantes possuem dedicação voluntária em prol de pessoas mais necessitadas. Segundo o Presidente, o reconhecimento do Poder Legislativo é importante para marcar os 50 anos do clube. Spies destaca que nesta sexta-feira, 10, terá evento beneficente no Complexo para encerrar as comemorações. A partir das 21h30 terá baile com a Banda Corpo e Alma e já com presença garantida de grande público devido a venda antecipada de ingressos.
Conforme o presidente Lions Clube de Itapiranga, Marino Spies, durante o ano seguem as programações normais da entidade, que inclui desde o plantio de árvores e a tradicional feijoada. O Lions também realiza trabalho voluntário em parceria com outras entidades do município. Spies lembra tem contribuição de vários anos com a APAE e o Hospital Sagrada Família. O lucro da promoção desta sexta-feira, 10, será revertido em ações para a compra de artigos ortopédicos e também para contribuição financeira para as vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul, em virtude das enchentes que estão sendo registradas.
Comentar pelo Facebook