Polícia

10.05.2018 às 08:17h - atualizado em 10.05.2018 às 14:02h - Polícia

Policiais descobrem arsenal escondido em residência no interior

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Policiais descobrem arsenal escondido em residência no interior

Continua depois da publicidade

Por meio de investigação da Polícia Civil de Palmitos foram apreendidas oito armas de fogo que estavam escondidas em uma residência no interior do município, levando o morador de 52 anos para prisão.

Após uma denúncia enviada para Polícia Civil de Maravilha, de que haveria grande quantidade de armas em uma residência no interior de Palmitos, policiais civis realizaram investigações e confirmaram a veracidade dos fatos, sendo representado ao Judiciário pela expedição de mandado de buscas e apreensão na propriedade.

Durante o cumprimento, foram localizadas 6 espingardas e 2 revólveres, além de diversas munições de diferentes calibres e material para recarga.

O proprietário da casa e do arsenal foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tendo confirmado a propriedade de 3 espingardas localizadas em seu quarto e após pagamento de fiança foi colocado em liberdade. Por outro lado, seu filho, de 27 anos, proprietário das demais armas e objetos apreendidos não foi localizado e será indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, haja vista que um dos revólveres apreendidos em seu quarto estava com a numeração suprimida.

A Polícia Civil de Palmitos acredita que foi uma das maiores apreensões de armas de fogo realizadas na cidade e localizadas em um único lugar, sendo apreendidas espingardas dos calibres 20, 28, 32, 36 e revólveres calibre 38, além de diversas munições de variados calibres.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.