Polícia

10.05.2018 às 00:36h - atualizado em 10.05.2018 às 08:01h - Polícia

Polícia Civil captura foragido da justiça em Iraceminha

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil captura foragido da justiça em Iraceminha
PC

A Polícia Civil de Maravilha realizou diversas diligências a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor a um homem de 55 anos de idade, natural de Modelo, condenado à pena de 6 anos por tráfico de entorpecentes.

Após intenso trabalho de investigação, que iniciou há mais de 30 dias, percorrendo os municípios de Flor do Sertão, Romelândia, Maravilha e Iraceminha, o Setor de Investigação Criminal, nesta quarta-feira, 09, obteve informações de que ele estava escondido em uma casa, localizada às margens da BR-282, na Linha Avante, no interior do município de Iraceminha.

Desde às 16h, os policiais iniciaram o monitoramento da residência, sendo que, por volta das 18h, avistaram a movimentação de um indivíduo com a mesma característica do foragido circulando nas proximidades da casa que servia de esconderijo.

Ao anoitecer, quando percebeu a presença dos Policiais Civis, o homem correu para o mato, ocasião em que, após a realização de buscas, foi localizado dentro de uma sanga, deitado entre as pedras, tentando evitar, novamente, sua captura.

O preso foi conduzido até a Delegacia de Maravilha e após os procedimentos foi encaminhado até a Unidade Prisional de Maravilha estando à disposição da Justiça.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.