10.04.2023 às 11:58h - atualizado em 10.04.2023 às 12:02h - Polícia
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu neste final de semana ao menos duas ocorrências de lesão corporal. Os fatos foram registrados na noite do último sábado, 08, e na manhã deste domingo, 09.
No primeiro chamado, a vítima relatou que seu companheiro lhe agrediu na frente do filho de dois anos com socos e chutes na cabeça e em outras partes do corpo. Ela também contou que já sofreu esse tipo de violência outras vezes.
Em conversa com o marido, ele disse aos policiais que eles tiveram uma discussão e não deu mais detalhes dos fatos.
Já a mulher apresentava um pequeno hematoma na cabeça, e andava com dificuldade, dizendo ter sido resultado das agressões.
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para o Hospital Regional. Já a criança ficou aos cuidados de um vizinho.
Durante o atendimento, a vítima afirmou por diversas vezes que sentia medo do marido e por isso um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, sendo homem e mulher encaminhados para a delegacia.
Já na segunda ocorrência, a vítima contou que estava em uma festa no interior na noite de sábado, 08, juntamente com seus amigos e namorado quando seu ex-namorado chegou e a empurrou no meio das pessoas.
Ela contou que o homem fugiu logo em seguida e que os seguranças não conseguiram localizar ele.
A vítima disse ainda que no domingo, 09, estava dormindo com seu namorado quando o ex invadiu a casa e a arrastou da cama pelos cabelos, empurrando o atual namorado contra o roupeiro.
Os três foram até a sala e o ex-namorado começou a quebrar os objetos no interior da residência, sendo que a vítima tentou segurar o ex, porém, foi empurrada contra a parede, machucando o braço. Ela disse que também foi pisada no rosto e na barriga.
A mulher relatou ainda que o namorado se trancou no banheiro e o ex quebrou a porta e rasgou suas roupas, e ainda, a chave do seu veículo.
Diante dos fatos, a mulher solicitou Medida Protetiva de Urgência e foi orientada a procurar a DPCAMI.
O autor das agressões não foi localizado e a Polícia Militar realizou todo o levantamento fotográfico dos estragos causados pela briga.
Comentar pelo Facebook