10.04.2022 às 17:45h - atualizado em 11.04.2022 às 09:58h - Esportes

Guarani empata com Grêmio União e está na final do Campeonato Regional

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

Guarani empata com Grêmio União e está na final do Campeonato Regional
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

O Clube Esportivo Guarani empatou em 2x2 com o Grêmio União de Iporã do Oeste na tarde deste domingo, 10, e está classificado para a final do Campeonato Regional Taça D’Lamb Sport 2022. O jogo ocorreu no Estádio Padre Aurélio Canzi às 15h30.

O Bugre entrou em campo com um gol de vantagem em virtude da vitória por 3x2 no domingo passado, 03, na partida de ida da semifinal contra o Grêmio. Portanto, pode se classificar mesmo com o empate no jogo de volta.

O primeiro tempo foi muito disputado entre as duas equipes que buscavam a vitória de qualquer jeito. Aos 25min, Sotili abriu o placar para o Guarani e animou a torcida. Os gremistas não deixaram barato e aos 36min, Dimi marcou e ficou tudo igual. Time da casa 1, visitantes também 1.

Logo no início da segunda etapa o Guarani já mostrava a vontade de vencer e, aos 5min, com gol de Darlei, virou o placar deixando preocupada a equipe do Grêmio. A equipe de Iporã foi pra cima novamente e Cleiton fez a bola entrar na rede, incendiando o jogo e dando forças aos gremistas que não conseguiram ampliar. Placar final da partida, 2x2.

Ainda neste domingo, o Cometa recebeu o Aliança em casa, no Estádio da Montanha, e no empate por 1x1 o Aliança de São João do Oeste se classificou para a final. A equipe enfrentará o Guarani em casa no próximo domingo, 17, às 15h30, já pela final da competição. A equipe de São João venceu o Cometa no jogo de ida da semifinal por 2x1.

A equipe de esportes da Peperi transmitiu a partida através da frequência FM 99,9 e também pelo Facebook do Portal Peperi com vídeo do jogo.

ASSISTA AO VÍDEO DA PARTIDA NO FACEBOOK!!!

Foto(s): Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.