10.04.2021 às 14:09h - atualizado em 10.04.2021 às 17:11h - Incêndio
Por volta das 11h10 deste sábado, 10, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Campo Erê foi acionada para atender a um incêndio em residência, na Rua Ernerstina Marques, Vila Feliz.
Ao chegar no local, os socorristas confirmaram o sinistro. O incêndio já havia consumido toda a residência. De pronto o local foi isolado, desligado a rede de energia elétrica e dado início ao combate às chamas. Após extinção do fogo, a guarnição realizou o rescaldo.
Foram utilizados cerca de seis mil litros de água entre o combate e o rescaldo.
A guarnição contou com o apoio do AT-50 (Auto Tanque) de São Lourenço do Oeste. A Polícia Militar de Campo Erê também se fez presente no local.
Após o fim dos trabalhos, o local foi isolado e deixado sob orientação e responsabilidade da proprietária do imóvel.
Não houve vítimas, apenas danos materiais.
Moravam na casa uma mulher e duas crianças, de um e cinco anos.
Uma ação está sendo organizada pelo grupo do comércio da cidade. Quem quiser e puder ajudar a família pode entrar em contato com os familiares que moram do lado da residência queimada, na Rua B da Vila Feliz.
Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook