10.04.2018 às 09:07h - atualizado em 11.04.2018 às 11:18h - Geral

Cras realiza oficina com crianças sobre os perigos das redes sociais

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Cras realiza oficina com crianças sobre os perigos das redes sociais

Continua depois da publicidade

No mês de Março foi realizada uma roda de conversa com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Princesa, sobre o “perigo das redes sociais”.

Tendo em vista que computadores, celulares e afins fazem e ocupam grande parte da vida e do tempo de todos e em especial da juventude, se torna um tema de grande importância para debate. A roda de conversa foi conduzida pela Assistente Social do CRAS Anne Vilma Casagrande e por Psicólogo Gustavo Pivatto dos Santos, e aconteceu por ser um tema relevante e para dar continuidade ao assunto discutido na roda de conversa anterior sobre os desafios da internet.

A atividade tinha como finalidade informar as crianças e adolescentes sobre o perigo das redes sociais, mas também conhecer um pouco de como se da o contato deles com a internet, o uso de computadores, celulares, vídeo games e tablets.

As conversas foram realizadas separadamente por faixa etária e participaram 25 crianças. Foi uma ótima oportunidade para que todos pudessem receber instruções de como melhor utilizar a internet e tirar suas duvidas com relação ao tema.

Fonte: Ascom

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.