10.03.2021 às 11:46h - atualizado em 10.03.2021 às 22:56h - São Miguel do Oeste

Prazo para pagamento do IPTU em cota única em SMOeste encerra nesta quarta-feira

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Prazo para pagamento do IPTU em cota única em SMOeste encerra nesta quarta-feira

Vence nesta quarta-feira, 10, o prazo para pagamento do IPTU 2021 em cota única, com desconto de 10%. Para imprimir o boleto, basta acessar o site www.saomiguel.sc.gov.br, clicar no banner IPTU 2021 e inserir os dados requisitados.

Quem não tiver acesso á impressora em casa ou no trabalho, pode solicitar o serviço na Prefeitura, Câmara de Vereadores e em escolas da rede municipal. Também no dia de hoje, termina o prazo para pagamento da primeira parcela, caso o contribuinte opte por dividir em seis delas, porém, sem o desconto.

De acordo com o secretário de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas, Alencar Barbieri, o município de São Miguel do Oeste possui cerca de 23 mil imóveis lançados no IPTU de 2021. O valor arrecadado é convertido em obras e serviços em benefício de toda a população.

Fonte: Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.