Polícia

Publicidade

10.03.2018 às 18:36h - atualizado em 12.03.2018 às 09:11h - Polícia

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio
Esse é o autor do crime que sofreu um acidente e foi preso

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na manhã deste sábado, 10, por volta das 06h20, no bairro São Gotardo.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e chegando no local foi feito contato com a testemunha. O autor do crime já tinha fugido.

O homem relatou que seu pai havia contratado dois homens para trabalhar como ajudante de pedreiro, e que na manhã deste sábado, 10, eles chegaram para trabalhar embriagados. Um chegou às 5h e o outro às 6h. O homem que chegou por último, identificado como sendo Alexandre Stasczak, pediu para falar com a vítima, porém o filho acabou falando para ele ir dormir e que era para se acertar no outro dia.

Alexandre, no entanto, pediu para entrar na casa, pois tinha que pegar suas coisas, momento em que foi até o quarto onde estava o homem e começou a agredi-lo com socos e chutes. A testemunha ainda disse que, em determinado momento, Alexandre acabou pegando uma faca que estava na mochila e esfaqueou o “Boca”, como é conhecido. Após fazer isso, ele pediu R$ 200 e a chave do carro.

Depois de golpear o “Boca” na região do abdômen, Alexandre fugiu com o carro e ainda disse: “Esse carro vai aparecer na Peperi”.

Durante o atendimento da PM, a guarnição foi informada que o autor da tentativa de homicídio havia sofrido um acidente na BR-163 e que estava sendo encaminhado até o Hospital Regional.

A Polícia Militar foi até o hospital e deu voz de prisão para Alexandre, que após ser liberado, foi conduzido até a delegacia para os procedimento cabíveis. Com ele, a polícia ainda encontrou uma quantidade de R$ 155 em espécie, uma carteira de cigarro e comprimidos, que foram entregues na delegacia da cidade.

A vítima que não foi identificada, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital Regional.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.