Polícia

10.03.2018 às 11:15h - atualizado em 10.03.2018 às 11:21h - Polícia

PM apreende drogas e dinheiro e prende traficantes em flagrante em São Miguel do Oeste

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

PM apreende drogas e dinheiro e prende traficantes em flagrante em São Miguel do Oeste
PM

Na tarde da última sexta-feira, 9, por volta das 15h a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático do 11º Batalhão Polícia Militar realizava rondas pela Rua Willy Barth, no Bairro São Gotardo, quando abordou um Vectra de cor branca com placas de São Miguel do Oeste.

O veículo era conduzido por um rapaz de 28 anos e tinha como passageiras mais duas mulheres, de 18 e 24 anos, além de uma adolescente de 17 anos. A mulher de 24 anos tentou dispensar no terreno alguns objetos, que foram identificados como 20 petecas de cocaína.

De acordo com ela a droga pertencia ao condutor do veículo e seria entregue a usuários. A mulher, reside em um apartamento na área central da cidade, que sabidamente era utilizado para o comércio de drogas.

Com a autorização dela a Guarnição realizou buscas e localizou no interior da geladeira 100 gramas de maconha; sobre o criado mudo foi encontrado 154 reais em moedas e cédulas de dois reais, plástico já cortado para embalar a droga, além de uma agenda com anotações, com as inscrições “bala”, “pó”, “despesas”e “lucro”, revelando dados da contabilidade do tráfico de drogas, além de uma relação de nomes de supostos usuários.

Prosseguindo nas buscas os policiais encontraram ainda uma balança de precisão e 7 gramas de cocaína acondicionadas em uma embalagem plástica, além de quatro porções menores.

Diante dos fatos o material foi aprendido e todos foram conduzidos à Delegacia para as providências cabíveis. O veículo Vectra foi notificado e apreendido por estar em mau estado de conservação. A droga apreendida totalizou 100,8 gramas de maconha e 20,7 gramas de cocaína.

Fonte: PM

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.