Publicidade

10.03.2018 às 07:45h - atualizado em 11.03.2018 às 11:30h - Trânsito

Colisão lateral deixa motorista ferido na BR-163

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Colisão lateral deixa motorista ferido na BR-163

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu as 6h30 da manhã deste sábado, 10, na altura da Linha Sete, em Guaraciaba, envolvendo um automóvel e um caminhão.

Foi uma colisão lateral entre um caminhão, placas de Cunha Porã, conduzido por Ricardo Luiz Koop, de 34 anos, e um Vectra de São José do Cedro, dirigido por Alexandre Stasczak, de 31 anos. Após a batida, o automóvel saiu da pista e ficou parado na margem da rodovia.

Os bombeiros de Guaraciaba foram chamados para atendimento das vítimas. Chegando ao local, foi encontrado o caminhoneiro ileso. Já o motorista do carro encontrava-se fora do veículo, inconsciente, com odor etílico. Conforme levantamento realizado no local do acidente, o veículo GM/Vectra trafegava sentido São Miguel do Oeste a Guaraciaba, quando condutor perdeu o controle, invadindo a pista contrária, onde colidiu frontalmente com o cavalo trator.

Após procedimentos de primeiros socorros, constatou-se possível fratura na clavícula da vítima. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital São Lucas de Guaraciaba para procedimentos médicos.

Segundo a PRF, motorista do Vectra recusou teste do etilômetro. Posteriormente foi recebida informação de que o condutor era suspeito da tentativa de homicídio ocorrido instantes antes na cidade de São Miguel do Oeste e fugia do local do crime. O mesmo foi atendido no Hospital, foi liberado e conduzido pela PM à Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.