10.03.2018 às 07:45h - atualizado em 11.03.2018 às 11:30h - Trânsito

Colisão lateral deixa motorista ferido na BR-163

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Colisão lateral deixa motorista ferido na BR-163

O acidente ocorreu as 6h30 da manhã deste sábado, 10, na altura da Linha Sete, em Guaraciaba, envolvendo um automóvel e um caminhão.

Foi uma colisão lateral entre um caminhão, placas de Cunha Porã, conduzido por Ricardo Luiz Koop, de 34 anos, e um Vectra de São José do Cedro, dirigido por Alexandre Stasczak, de 31 anos. Após a batida, o automóvel saiu da pista e ficou parado na margem da rodovia.

Os bombeiros de Guaraciaba foram chamados para atendimento das vítimas. Chegando ao local, foi encontrado o caminhoneiro ileso. Já o motorista do carro encontrava-se fora do veículo, inconsciente, com odor etílico. Conforme levantamento realizado no local do acidente, o veículo GM/Vectra trafegava sentido São Miguel do Oeste a Guaraciaba, quando condutor perdeu o controle, invadindo a pista contrária, onde colidiu frontalmente com o cavalo trator.

Após procedimentos de primeiros socorros, constatou-se possível fratura na clavícula da vítima. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital São Lucas de Guaraciaba para procedimentos médicos.

Segundo a PRF, motorista do Vectra recusou teste do etilômetro. Posteriormente foi recebida informação de que o condutor era suspeito da tentativa de homicídio ocorrido instantes antes na cidade de São Miguel do Oeste e fugia do local do crime. O mesmo foi atendido no Hospital, foi liberado e conduzido pela PM à Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.