10.02.2023 às 14:49h - atualizado em 10.02.2023 às 14:56h - Hospital Regional
O homem que foi atacado por um enxame de abelhas em Descanso na última quarta-feira, 08, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa do Hospital no final da manhã desta sexta-feira, 10.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h de quarta-feira, quando a vítima foi encontrada caída em frente a uma casa, com um enxame de abelhas sobre o corpo. O Corpo de Bombeiros informou que por conta da grande quantidade de insetos, foi utilizado um extintor de incêndio para dispersar as abelhas e prestar o socorro.
Como o enxame era muito grande, o extintor não foi suficiente. Os bombeiros constataram que o homem estava inconsciente e sem movimento respiratório, sendo necessário um procedimento para abrir as vias aéreas. Diante da grave situação, ele foi levado para dentro da ambulância.
Os bombeiros seguiram com o atendimento pré-hospitalar com a vítima inconsciente e respirando com oxigênio. Ao chegar no Hospital Regional, os bombeiros auxiliaram a equipe médica na intubação do paciente, onde ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva.
Comentar pelo Facebook