Polícia

10.02.2021 às 07:48h - atualizado em 10.02.2021 às 10:31h - Polícia

Polícia prende dois homens e apreende adolescentes suspeitos de homicídio em Palmitos

Por: Jornei de Souza Iporã do Oeste - SC

Polícia prende dois homens e apreende adolescentes suspeitos de homicídio em Palmitos

Na tarde desta terça-feira, 09, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Palmitos - DPCO/FRON, prendeu dois homens, de 18 e 19 anos, e apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem praticado um crime de homicídio ocorrido no dia 25 de janeiro de 2021.

Os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Chapecó e os dois adolescentes ao CASEP da mesma Cidade, local em que ficarão à disposição da justiça.

Entenda o caso:

Após a ocorrência de homicídio na Cidade de Palmitos, na noite de 25 de janeiro de 2021, a Polícia Civil passou a investigar a infração penal, logrando êxito na identificação e qualificação dos suspeitos.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos investigados, bem como pela internação provisória dos adolescentes infratores, medidas cautelares deferidas pelo Poder Judiciário, após concordância do Ministério Público.

Diante do decreto prisional, os dois adultos foram presos e os adolescentes apreendidos. O inquérito policial foi concluído dentro do prazo legal, tendo em vista a natureza hedionda do crime investigado.

Fonte: Polícia Civíl

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.