10.01.2024 às 14:27h - atualizado em 10.01.2024 às 14:30h - Obras

Subprefeitura do Distrito de Mariflor tem Novo Titular

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Subprefeitura do Distrito de Mariflor tem Novo Titular
ASCOM - Prefeitura de SJC

Foi realizado, na manhã desta quarta-feira, 10, no Gabinete do Prefeito, a nomeação do novo Diretor Distrital de Mariflor. Douglas Wolfart assume o posto com o pedido de afastamento do então servidor Jacson Lazaretti, popular "banana", que esteve à frente das funções desde o início desta gestão em 2020.

Em sua despedida, em tom emocionado, o então Subprefeito agradeceu a confiança nele depositada ao longo dos anos em que esteve à frente das funções, enaltecendo que sempre buscou trabalhar ouvindo as reivindicações da população. Ele avaliou como proveitoso o período à frente da subprefeitura.

O recém-nomeado servidor, Douglas Wolfart, agradeceu pela confiança e afirmou seu compromisso em dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado. Ele ressaltou a importância de ouvir atentamente as solicitações da comunidade e ser um elo efetivo entre a Administração Municipal e os moradores.

O Prefeito em exercício, Elmar Hentz, juntamente com o Secretário de Administração Luiz Trevisol, prestaram suas homenagens ao trabalho realizado por "banana" e desejaram juntos boa sorte a Douglas Wolfart em sua nova função.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.