Polícia

Publicidade

10.01.2019 às 08:22h - atualizado em 10.01.2019 às 09:21h - Polícia

Homem de 40 anos é preso acusado de pedofilia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Homem de 40 anos é preso acusado de pedofilia

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Maravilha recebeu denúncia anônima referente a um caso de pedofilia. Os agentes do setor de investigação criminal passaram a realizar diligências a fim de apurar os fatos e identificar o suspeito.

Após a investigação inicial, foi possível colher indícios de materialidade que corroboraram com o teor da denúncia. Foi solicitada a busca e apreensão na residência de um homem, de 40 anos. De posse da ordem judicial, nesta quarta-feira, 09, foi deflagrada a operação batizada "Hidden", em alusão à forma com que os criminosos cometem esse tipo de crime, agindo de maneira oculta na internet.

O cumprimento do mandado de busca e apreensão foi realizado na residência do suspeito, localizada no bairro Bartz, na cidade de Cunha Porã.

Durante as buscas os Policiais Civis localizaram diversos arquivos (filmes, vídeos e imagens) com cenas pornográficas envolvendo crianças e adolescentes de diversas idades. Na ocasião o homem confirmou que todo o conteúdo era de sua propriedade.

Os agentes apreenderam diversos equipamentos eletrônicos, tais como computadores, notebooks, celulares e diversos objetos de armazenagem externa.

Diante das circunstâncias, o homem foi preso em flagrante delito pelo crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. O crime prevê fiança, sendo arbitrada no valor de R$ 8.000,00, a qual não foi paga.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, estando à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.