Polícia

10.01.2018 às 09:18h - atualizado em 10.01.2018 às 11:26h - Polícia

Polícia Militar atende duas ocorrências de estelionato na região

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Polícia Militar atende duas ocorrências de estelionato na região

Policiais Militares do 11º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR atenderam nas últimas 24 horas duas ocorrências de estelionato na região.

Por volta das 10h40 desta terça-feira, 09, no município de Palma Sola, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de estelionato em um estabelecimento comercial. No local o proprietário relatou que um homem veio até seu comércio dizendo que era tesoureiro da diretoria de uma comunidade do interior de Palma Sola e que na comunidade haveria uma festa. Ele disse que era necessário pegar algumas tintas para a comunidade, tendo sido levadas três latas de tinta, lata de solvente e rolo de pintura, contabilizado um prejuízo de R$ 506,50

A guarnição tendo as informações, realizou rondas e passou por outros comércios, mas não localizou o agente. Foi então mostrado imagens do possível autor para o proprietário da loja, o qual reconheceu o agente, sendo que o mesmo é autor de outros golpes de estelionato pela região, porém não foi mais localizado. Foi confeccionado o boletim de ocorrências e orientado a vítima quanto aos procedimentos.

Um pouco mais tarde por volta das 11h43 desta terça-feira, uma guarnição da Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Estelionato ocorrido na Rua Albino Moser, bairro São Jorge. No local foi conversado com a vítima a qual relatou que estava em casa quando um homem Grisalho, chegou e falou que a filha da vítima teria encomendado dois litros de mel, sendo que a vítima informou que a filha estava no trabalho. O mesmo então disse que não poderia esperar ela retornar pois havia combinado para aquele horário e que era para a vítima pagar o mel, sendo que o agente simulou ligar para a filha da vítima, a qual acabou por pagar o valor de 100 reais pelo mel, sendo descoberto posteriormente que se tratava de um golpe. Foi realizado rondas no entorno do bairro com intuito de localizar o agente no entanto o mesmo não foi localizado. Foi lavrado boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.