09.12.2021 às 11:20h - atualizado em 09.12.2021 às 11:28h - Infraestrutura
A ponte sobre o Rio Tracutinga, que liga as comunidades de São Vendelino em São José do Cedro e a Linhas Trichês, em Palma Sola, foi aberta para o trânsito nesta quarta-feira, 08. Um pequeno ato solene reunindo lideranças da comunidade e a equipe de governo marcou a inauguração da ponte que recebeu melhorias com a reforma nos últimos dias.
Na oportunidade o prefeito João de Andrade conversou com os moradores sobre a importância da obra no trânsito neste local devido ao grande movimento e a ligação dos dois municípios.
A ponte foi elevada e reforçada para garantir principalmente a segurança de quem trafega nesta área, tendo em vista que a estrutura antiga estava comprometida. Foram colocados 68 tubos para melhorar a vazão no local. O investimento foi de cerca de R$ 50 mil.
O secretário de Transportes e Obras, Jair Postay, lembrou que os serviços foram feitos pela equipe da prefeitura e levaram cerca de 15 dias. Já o trânsito ficou obstruído no local por um mês devido a “cura” do material de concreto.
O setor também realizou melhorias com máquinas nos acessos da ponte.
Fonte: ASCOM - SJC
Foto(s): ASCOM - SJC
Comentar pelo Facebook