09.12.2020 às 21:48h - atualizado em 10.12.2020 às 07:03h - Esportes

Grêmio não joga bem, mas no final empata com o Santos pela Libertadores

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Grêmio não joga bem, mas no final empata com o Santos pela Libertadores
Foto: Marco Favero

O Grêmio jogou mal, viu o Santos se impor, mas empatou em 1 a 1 na Arena nesta quarta-feira (9) na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Os paulistas saíram na frente com Kaio Jorge, aos 35 minutos do primeiro tempo, após falha de Vanderlei. O empate gremista veio nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Diego Souza. Com o resultado, se classifica com uma vitória ou um empate com dois ou mais gols marcados na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Antes de a bola rolar, as escalações de Grêmio e Santos anunciavam um desfalque importante de cada lado. Se Renato Portaluppi não poderia contar com Jean Pyerre, que sentiu ainda na partida contra o Guaraní-PAR, na semana passada, Cuca mandava a campo um time sem Soteldo com Covid 19. Os visitantes, assim, foram escalados com três volantes, mas nada que impedisse uma marcação agressiva, pressionando os jogadores tricolores que tinham a bola.

Agora, para seguir na competição, o Tricolor terá de vencer na Vila Belmiro, na quarta-feira da semana que vem, ou empatar em dois ou mais gols para evitar os pênaltis.

Gols da Partida!


Fonte: GZH Porto Alegre

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.