09.12.2018 às 13:57h - atualizado em 09.12.2018 às 17:49h - Geral

Foz do Iguaçu terá maior parque aquático do sul do país

Bruna Hohensee

Por: Bruna Hohensee São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Foz do Iguaçu terá maior parque aquático do sul do país
Divulgação/Internet

Continua depois da publicidade

Foz do Iguaçu, conhecida pelas Cataratas do Iguaçu e outras atrações de lazer, foi escolhida pela Rede Mabu Hotéis e Resorts para a construção do Blue Park - um parque aquático termal.

A primeira etapa do empreendimento iniciou-se em Agosto deste ano e deve estar concluída até a temporada de verão de 2019. O parque será construído sobre a maior fonte de águas termais do mundo, o Aquífero Guarani.

Além da extensa praia de ondas termais, que terá nove tipos de ondas diferentes, chegando a impressionantes 1,20 m de altura, entre as atrações do Blue Park ainda estão o Wizzard, no qual quatro toboáguas interligados levam os visitantes a deslizar em tapetes em alta velocidade; o Flat Line, um tobogã único com uma descida radical de 17 metros; e o Aquaplay, um parque aquático exclusivo para as crianças, com taboáguas, escorregadores e muitos jatos d’água.

A segunda fase da construção deve ocorrer em 2020. Ainda estão previstos Aqualoop, com looping radical, e rio lento adulto e infantil, entre outras atrações.


Fonte: Gazeta do Povo

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.