09.11.2021 às 09:27h - atualizado em 09.11.2021 às 09:30h - Acidente
Foi sepultado nesta segunda-feira, 08, no Cemitério Municipal Aeroporto, o corpo de Gilmar Pellegrini, de 56 anos, cadeirante que morreu no início da noite de domingo, 07, na Rua Abdul Phulmann, em Francisco Beltrão, ao ser atingido por um Voyage que capotou.
Gilmar estava descendo pela rua, após ter visitado o Cemitério Aeroporto onde está sepultado o corpo de seu filho de 17 anos, morto em março deste ano vítima de um possível latrocínio em Francisco Beltrão. Ele visitava o túmulo do filho todos os dias.
O veículo atingiu a cadeira de Gilmar e depois capotou. Gilmar morreu na hora. Sua esposa que estava ao lado ficou em estado de choque e foi encaminhada para atendimento médico.
No Voyage havia três ocupantes: uma jovem de 19 anos e dois jovens de 22. Eles sofreram ferimentos leves, foram socorridos e também encaminhados ao hospital pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidades.
Fonte: PP News
Comentar pelo Facebook