Polícia

09.10.2022 às 15:17h - atualizado em 09.10.2022 às 15:46h - Polícia

Duas passageiras de ônibus são presas com cocaína na BR-163

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Duas passageiras de ônibus são presas com cocaína na BR-163
Polícia Militar

Duas passageiras de um ônibus de linha foram presas na noite de sábado, 08, por transportarem quase 9 quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus fazia linha entre Foz do Iguaçu/PR e Porto Alegre/RS.

A abordagem aconteceu na BR-163, Bairro Três Fronteiras, em Dionísio Cerqueira, quase 9 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos.

Com o auxílio do cão de faro foi possível localizar a droga dentro do bagageiro do ônibus, que estavam escondidas em duas bolsas, somando 8.655 quilos. A droga estava embalada com fita adesiva de cor cinza, na tentativa de disfarçar o odor do ilícito.

As duas mulheres foram presas e apreendidas as duas bolsas onde estavam a cocaína e conduzidos para dar sequência para os trâmites cabíveis.

Fonte: PM

Foto(s): Polícia Militar

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.