09.10.2020 às 16:09h - atualizado em 09.10.2020 às 17:09h - Obras
As obras de melhorias e conservação da BR-282 entre Chapecó e São Miguel do Oeste estão com mais de 35% do contrato concluídas. A informação foi da Assessoria de Imprensa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que trouxe os dados com exclusividade ao Portal Peperi.
De acordo com o órgão, Na região de Maravilha, o DNIT atua nas terceiras faixas, com a necessidade de detonações em rochas, bem como no trecho sentido São Miguel, além da restauração da pista.
No trecho de Pinhalzinho e Chapecó (da Ponte do Rio Chapecó, em Nova Erechim, até a área urbana de Pinhalzinho), os trabalhos de restauração de pista estão praticamente concluídos. As obras, portanto, não estão paradas. O contrato abrange ações diversas.
Atualmente há serviço de implantação do trevo em Linha Suspiro, conclusão do Travo da Udesc e, na região de Chapecó, com dispositivos de drenagem. Ao todo o DNIT executou cerca de 35% do contrato.
Quanto a BR-163, o Dnit afirmou que estão em análise os projetos básico e executivo.
Assista:
Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook