09.09.2018 às 08:59h - atualizado em 09.09.2018 às 10:36h - Meio Ambiente

Sol predomina em todas as regiões do estado neste domingo

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Sol predomina em todas as regiões do estado neste domingo
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

O domingo amanheceu gelado em alguns pontos da Serra. Urubici, Bom Jardim da Serra e Urupema foram os municípios que registraram as temperaturas mais baixas do Estado: 0°C, 1°C e 2°C, respectivamente. Mas o sol, que aparece em toda Santa Catarina neste domingo, deve deixar o clima mais ameno nessas regiões. As máximas devem ficar em torno de 27°C.

A diferença em relação aos últimos dois dias é o aumento de nebulosidade a partir da tarde, principalmente nas regiões próximas ao Rio Grande do Sul, resultado de uma massa de ar frio que avança para o Litoral Sul do país. Por conta disso, as temperaturas também devem variar. No Litoral e em áreas próximas a previsão é que elas caiam um pouco ao longo do dia, diferente do Oeste, onde o clima deve ficar mais quente. As informações são da Epagri/Ciram.

A segunda-feira deve começar nublada, mas o céu vai clarear no decorrer do dia. As temperaturas devem ficar amenas no Litoral e nas regiões próximas, ficando um pouco mais altas no Oeste do estado.

Fonte: Diário Catarinense

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.