09.08.2018 às 15:05h - atualizado em 09.08.2018 às 15:12h - Esportes

APAE de Iporã do Oeste é campeã estadual de Bocha Rafa

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

APAE de Iporã do Oeste é campeã estadual de Bocha Rafa

A escola especial, APAE Caminho de Luz de Iporã do Oeste, participou de 06 a 09 de agosto em Gaspar, da 21ª Olimpíada das APAEs de Santa Catarina.

Os oito alunos da escola de Iporã do Oeste, que integraram uma comitiva da região do Vale do Uruguai, se classificaram para a etapa estadual após terem conquistado os primeiros lugares na etapa regional realizada ainda no ano passado em Itapiranga.

Entre várias modalidades disputadas na olimpíada, a escola especial de Iporã do Oeste participou nas modalidades de atletismo, bocha rafa e tênis de mesa.

No atletismo competiram os alunos Valmir, Vanderleia, Giovana, Lenir, Jorge e Elson. O aluno Jorge se classificou em 3º lugar no salto em altura, o aluno Elson em 3º lugar na corrida 1.500 metros e em 2º no revezamento 4 por 100, e a aluna Lenir ficou em 3º lugar na caminhada de 25 metros.

No tênis de mesa o aluno Valmir obteve o 8º lugar geral na modalidade.

E na bocha rafa, os alunos Pedro, Rudinei e Laerton, este último cedido pela APAE de São João do Oeste, obtiveram o 1º lugar entre todas as APAEs do estado.A decisão foi com a APAE do Alto Vale do Itajaí.

Acompanharam os alunos os técnicos Lauro e Valmor.

Foto(s): APAE Caminho de Luz

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.