09.07.2018 às 13:18h - atualizado em 09.07.2018 às 20:20h - Obras

Ponte que liga Princesa a Dionísio Cerqueira é tema de reunião com a comunidade

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

 Ponte que liga Princesa a Dionísio Cerqueira é tema de reunião com a comunidade
Luciano Mattiello/ Ascom

Durante a semana passada, estiveram reunidos no local, que liga as comunidades de Progresso em Princesa, e Barra da União, em Dionísio, várias lideranças dos dois municípios.

De Princesa participaram o prefeito Edilson Volkweis, os Vereadores Vilson Dallo, Lucas Theisen, Mano Markus, Valtair Eppin e Roque Franck, o engenheiro da Prefeitura João Kaiser e o secretário de Obras Claudio Nos. Já Dionísio Cerqueira esteve representada pelo prefeito, Thyago Gnoatto, pela vice Bianca Bertamoni e por pessoas do setor de engenharia.

Várias famílias das duas comunidades também participaram da vistoria e solicitaram os reparos. A reunião foi organizada pelo professor Eloi Inácio Kuhn.

Na oportunidade, foram discutidas ações conjuntas, que começam a ser avaliadas entre os dois municípios, visando melhorar a trafegabilidade no local.

Os moradores relataram que em dias de chuva, a ponte, construída há mais de 30 anos, fica submersa, causando vários transtornos. Os dois prefeitos combinaram avaliar o orçamento necessário para que as melhorias sejam feitas em parceria.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.