09.07.2018 às 13:18h - atualizado em 09.07.2018 às 20:20h - Obras

Ponte que liga Princesa a Dionísio Cerqueira é tema de reunião com a comunidade

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

 Ponte que liga Princesa a Dionísio Cerqueira é tema de reunião com a comunidade
Luciano Mattiello/ Ascom

Continua depois da publicidade

Durante a semana passada, estiveram reunidos no local, que liga as comunidades de Progresso em Princesa, e Barra da União, em Dionísio, várias lideranças dos dois municípios.

De Princesa participaram o prefeito Edilson Volkweis, os Vereadores Vilson Dallo, Lucas Theisen, Mano Markus, Valtair Eppin e Roque Franck, o engenheiro da Prefeitura João Kaiser e o secretário de Obras Claudio Nos. Já Dionísio Cerqueira esteve representada pelo prefeito, Thyago Gnoatto, pela vice Bianca Bertamoni e por pessoas do setor de engenharia.

Várias famílias das duas comunidades também participaram da vistoria e solicitaram os reparos. A reunião foi organizada pelo professor Eloi Inácio Kuhn.

Na oportunidade, foram discutidas ações conjuntas, que começam a ser avaliadas entre os dois municípios, visando melhorar a trafegabilidade no local.

Os moradores relataram que em dias de chuva, a ponte, construída há mais de 30 anos, fica submersa, causando vários transtornos. Os dois prefeitos combinaram avaliar o orçamento necessário para que as melhorias sejam feitas em parceria.

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Nedel Celulares.
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.