09.06.2022 às 23:46h - atualizado em 10.06.2022 às 10:31h - Polícia
A Polícia Militar prendeu por volta das 22h40 desta quinta-feira, 09, um homem de 34 anos após ele ajudar uma paciente dar entrada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HTGB) e furtá-la.
De acordo com a PM, o suspeito aguardou a vítima chegar no Hospital e se ofereceu para ajudá-la. Ele então pegou uma cadeira de rodas, colocou a vítima e a levou dar entrada na unidade. A vítima sem notar, deixou uma das portas do seu veículo aberta, e o suspeito voltou até o carro e pegou a carteira. O alarme disparou e ele então, voltou até a mulher e contou que alguém estaria tentando mexer no carro dela.
Um outro paciente suspeitou do homem e acionou a Polícia.
O “Bom Samaritano” então tentou se desfazer da carteira da vítima, mas foi pego em flagrante no momento em que tentava esconder em um telefone público.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para a lavratura do Flagrante pelo delegado plantonista.
Assista:
Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook