Polícia

09.06.2022 às 21:53h - atualizado em 09.06.2022 às 21:59h - Polícia

PM atende tentativa de Homicídio no centro de Barra Bonita

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

PM atende tentativa de Homicídio no centro de Barra Bonita
Imagem ilustrativa - Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

A Polícia Militar atendeu por volta das 17h25 desta quinta-feira, 09, uma ocorrência de tentativa de homicídio no centro de Barra Bonita. A guarnição foi acionada via Copom para deslocar até o local para averiguar uma discussão entre duas vizinhas, sendo que, uma delas, havia sido atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um homem.

Chegando no local foi dialogado com uma testemunha, a qual, contou que ela e sua filha estavam na residência da vítima e que o casal de vizinhos começou proferir ameaças contra a sua filha. E que em determinado momento o homem jogou uma caixa de isopor contra elas e efetuou um disparo de arma de fogo que acertou o pé de sua filha.

A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional para atendimento médico, ela apresentava uma lesão do dedão do pé direito.

As guarnições da Polícia Militar de Barra Bonita e de Guaraciaba fizeram buscas na residência do autor, nas proximidades, no interior do município, mas, até o momento o autor do fato não foi localizado. A Polícia Militar fez o levantamento fotográfico, confeccionou o Boletim de Ocorrência e cadastrou todos os envolvidos.

A Polícia Civil vai investigar o fato.

Fonte: PM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.