Polícia

09.06.2018 às 11:40h - atualizado em 09.06.2018 às 11:45h - Polícia

Polícia prende acusado de homicídio

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Polícia prende acusado de homicídio

A polícia civil de Campo Erê, prendeu na manhã deste sábado, 09, o suspeito do crime ocorrido no dia 12 de maio no bairro Cohab em Campo Erê. Um homem identificado como Cristiano Ribeiro do Santos, 31 anos, foi encontrado morto ao lado do pavilhão do bairro Cohab. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, causados por pavers. O corpo do homem foi achado seminu.

A Polícia Civil de Campo Erê, juntamente com a Dic de São Lourenço do Oeste, esteve no local no dia do crime e realizaram buscas e até colheram o depoimento de algumas testemunhas.

O preso de 23 anos estava na casa do irmão no bairro Cohab quando a polícia o abordou, nesta manhã, por volta das 9h30.

Segundo o delegado da comarca Roberto Fronza, o acusado confessou o crime e até contou detalhes. O rapaz, diz que o motivo foi um desentendimento entre ele e a vítima, e como estava embriagado o crime acabou acontecendo. Fronza, comenta que o detido, colaborou com a investigação, e não reagiu à prisão. O delegado prefere não divulgar o nome do detido.

A investigação aponta também para participação de um menor de 17 anos no crime. Segundo o delegado, o menor também confessou participação.

Fronza, relata que durante a investigação mais de 30 pessoas foram ouvidas. O delegado diz ainda que a equipe chegou ao desfecho do crime a cerca de 15 dias atrás, porém só neste sábado, foi expedido o mandado de prisão contra o autor.

Ele foi levado para Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.