09.05.2025 às 08:29h - atualizado em 09.05.2025 às 08:43h - Polícia
Uma motocicleta Honda/CG150 com registro de furto foi recuperada pela PM na tarde desta quinta feira, 08, em Mondaí. Por volta das 17h, a guarnição da Polícia Militar realizava policiamento nas proximidades de um colégio na rua Antas, quando tentou abordar a motocicleta, que era utilizada para entrega de gás de cozinha.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou em alta velocidade na tentativa de escapar, mas acabou colidindo a moto contra um veículo VW/ Saveiro. Durante a abordagem, foi constatado que o jovem de 23 anos não era o proprietário da motocicleta e que ela havia sido furtada momentos antes em Mondai.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mondaí para os procedimentos cabíveis.
Comentar pelo Facebook