Polícia

09.05.2021 às 14:54h - atualizado em 09.05.2021 às 16:49h - Polícia

Delegado afirma que Incêndio que matou família pode ter sido criminoso

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Delegado afirma que Incêndio que matou família pode ter sido criminoso
Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil trabalha na investigação para identificar as causas do incêndio em uma casa que matou uma família inteira no último sábado. 08, no bairro Esperança, em São Domingos, no Oeste Catarinense. Quatro pessoas e dois animais domésticos morreram carbonizados. Dentre as vítimas estão Raquel Alves, de 31 anos, Neocir Rodigheri, de 34 anos, e os filhos do casal, Maria e João Rodigheri, de 10 e 11 anos, respectivamente.

O delegado de polícia responsável pelas investigações, José Danezi Neto, deverá ouvir nos próximos dias algumas testemunhas. Além disso, o laudo dos exames realizados nos corpos também servirá para dar sequência na investigação da polícia, que não descarta ter sido criminoso.

“Até o momento não é possível dizer as causas do início devido às complexidades da situação. A Polícia Civil segue com a investigação criminal, vai ouvir testemunhas nos próximos dias, juntar os laudos periciais nos exames realizados a fim de determinar se o incêndio foi gerado por uma conduta humana ou acidente doméstico”, esclarece o delegado.


Fonte: ND Mais

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.