09.05.2020 às 10:40h - atualizado em 09.05.2020 às 14:35h - Polícia
A Polícia Civil de Pinhalzinho cumpriu na manhã deste sábado o mandado de prisão preventiva de um homem de 30 anos, investigado pelo homicídio cometido na manhã de 7 de maio de 2019, nas proximidades do mercado da Cooper, no centro de Pinhalzinho.
Segundo as investigações, naquela manhã o suspeito foi à procura da vítima, um homem de 28 anos, no seu local de trabalho, onde ficou esperando na via pública. Assim que a vítima estacionou seu veículo, o suspeito foi até ele e entrou no mesmo carro. Dentro do automóvel, lhe desferiu inúmeros golpes de faca.
De acordo com a médica do hospital de Pinhalzinho que atendeu o agredido na ocasião, foram sete facadas, quatro no peito e três na região do pescoço. A vítima chegou ao hospital, conduzida pelos bombeiros, já sem sinais vitais.
O investigado praticou o crime porque desconfiava que sua esposa estava tendo um caso com um colega de trabalho. Diante das provas, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada após manifestação favorável do Ministério Público. Logo depois do assassinato, o autor fugiu.
Várias foram as diligências realizadas para sua localização, inclusive em Palmitos e em Iraí, onde ele possui familiares.
Nesta sexta-feira, o suspeito, orientado pela família e por seu advogado, resolveu se entregar, se apresentando espontaneamente ao Delegado. Ao ser interrogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito será concluído nos próximos dias.
Fonte: Polícia Civil
Comentar pelo Facebook