Polícia

09.05.2018 às 10:02h - atualizado em 09.05.2018 às 10:20h - Polícia

Ladrões furtam clube e casa no interior de Itapiranga e Tunápolis

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Ladrões furtam clube e casa no interior de Itapiranga e Tunápolis

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi registrada ontem pela Polícia Militar. O arrombamento seguido de furto ocorreu durante a madrugadade ontem no Salão da Sociedade de Linha Soledade. A guarnição da PM, acompanhada por integrantes da diretoria da sociedade fotografou o local, relacionou objetos que foram furtados, buscando indícios do eventual responsável pelo furto. Não há suspeitas de quem tenha cometido o crime, porém possivelmente os autores conheciam o ambiente.

Foram furtadas chaves que possibilitam acesso a diferentes ambientes do clube. Conforme a polícia foi constatado forte cheiro de gás, proveniente do corte da mangueira para tentar furtar o botijão o qual não foi levado. Os ladrões levaram uma televisão, três caixas de cerveja, copos, aparelho de som e 300 reais em dinheiro.

Em outro furto, no interior de Tunápolis, os ladrões levaram diversos objetos ao entrarem na casa por uma janela. Na tarde de ontem, por volta das 13 horas e 30 minutos, a Polícia Militar de Tunápolis foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma casa de acampamento, na linha Fátima. No local foi constatado que a porta frontal havia sido forçada, porém não chegou a ser arrombada.

Já na parte dos fundos uma janela teve a grade serrada, permitindo o acesso ao interior do local, de onde foi furtada uma caixa de ferramentas, 24 conjuntos de garfo e faca, quatro panelas de alumínio, 12 copos de vidro e 10 pratos. A guarnição realizou o levantamento do local e lavrou boletim de ocorrência. Foram realizadas buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado. Conforme o comandante da PM de Tunápolis, sargento Milton Wolf, no momento do furto não havia ninguém no local, e por parte da família, não há suspeitos.

Fonte: Delmar Cláudio/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.